Bolo Decorado para Homem

Nós temos sempre o pré-conceito de pensar que os bolos decorados são exclusivos para as mulheres e que as festas de aniversário para homens não podem ter bolos decorados. Nada disso minha gente! Pode e deve ter bolo decorado nas festas masculinas também, afinal não tem nada de mais nisso! Claro que não vai ser um bolo cor de rosa, nem um bolo decorado com a Barbie, também existem corantes azuis, verdes… e muita imaginação! E para acabar de uma vez por todas, com esse tabu, veja algumas ideias e dicas de bolo decorado para homem que trouxemos para você.

  • Para quem quer apostar no simples, a nossa dica são os bolos de uma camada, redondos ou quadrados, bem simples, com a pasta americana (preferencialmente branca) cobrindo todo o bolo e alguns detalhes de cor, como estrelas ou um laço como se o bolo fosse uma caixa de presentes, enfim, use a sua criatividade.
  • Quase todos os homens adoram uma boa cerveja não é mesmo? Então que tal fazer um bolo com esse tema? Você pode desenhar todo o bolo com base na marca de cerveja favorita dele, fazer do bolo uma pequena caneca cheia de cerveja ou ainda fazer o bolo na forma da própria latinha de cerveja, como você preferir.
  • Depois da cervejinha, o outro grande amor dos homens é, sem dúvida, o futebol! Pois é, se o aniversariante em questão é fanático por futebol e tem um time que adora use isso ao seu favor! As ideias de decoração de bolos nesse tema são muitas, você pode estampar a bandeira / emblema do time dele sobre o bolo, desenhar uma bola de futebol com o nome dele, desenhar um campo de futebol com o time dele jogando contra o seu maior rival, desenhar uma camiseta do time dele com o nome dele, entre outras várias ideias.

Outra ideia que também pode ser interessante é sem dúvida o bolo decorado do brasil. É ótimo para todos os homens patriotas, que sentem o valor e simbolismo do país.

Decorar Bolo para Homem – Ideias

Galeria de Fotos de Bolo Decorado para Homem

Gostou? Participe!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *